Vasco Palmeirim deixou o 'The Voice Portugal' para "ter os fins de semana para descansar"!

Vasco Palmeirim decidiu não apresentar a nova edição do 'The Voice Portugal' de forma a ter mais tempo para descansar e, acima de tudo, para a família.

Vasco Palmeirim deixou o 'The Voice Portugal' para "ter os fins de semana para descansar"!

Vasco Palmeirim era um dos rostos principais do 'The Voice Portugal. No entanto, na edição de 2023, o apresentador decidiu retirar-se para descansar, deixando sozinha Catarina Furtado. "Precisei de ter os fins de semana para descansar, apesar de continuar com Joker, Taksmaster e a rádio", começa por contar à revista TV Guia.

O apresentador assume que era difícil arranjar algum espaço, ao fim de semana, para a família. "Era muito complicado trabalhar de segunda a sexta-feira e, depois, ao domingo, às 14:00, lá ia eu... Tinha de parar e a RTP percebeu. E fez-me bem", conta.

Apesar de ter mais tempo livre, a vida de Vasco continua a ser tumultuosa. Todos os dias, levanta-se às 05:45. "Trabalho na Comercial até às 11. Depois, vou para o Joker e, em média, saio de lá às 20:00 para chegar a casa às 21:00 e apanhar os meus filhos acordados, quando dá."

Para além destes trabalhos como apresentador, o comediante abraça eventos privados e compõem músicas para a rádio Comercial. "Quando achar que tudo isto tem um impacto na minha vida pessoal, vou ter de optar."