Um personal trainer de Vizela e uma emigrante do Marco de Canaveses são concorrentes do novo reality da SIC

'Era Uma Vez na Quinta' estreia na SIC, hoje, dia 07, com Andreia Rodrigues. Já são conhecidos 2 dos 16 concorrentes.

Um personal trainer de Vizela e uma emigrante do Marco de Canaveses são concorrentes do novo reality da SIC

Uma das apostas da SIC para 2024 é o novo reality show 'Era Uma Vez na Quinta', que tem estreia marcada para hoje, dia 07.

Serão 16 os concorrentes deste novo programa, que irão mostrar aos portugueses que conseguem viver numa quinta e adaptarem-se às condições da mesma. Neste leque, há dois concorrentes, que são divulgadas pela revista TV7 Dias.

Pedro e Susana (foto: TV 7 Dias)

O primeiro trata-se de Pedro Vieira. Tem 34 anos e é personal trainer. Vem de Vizela e vive sozinho há cerca de 2 anos, acompanhado da sua literatura. "O Pedro tem alguns sonhos que pretende realizar, como um projeto relacionado com a sétima arte. Tem uma enorme paixão pelo cinema e é algo que tem desenvolvido nos últimos anos, principalmente depois de decidir mudar a sua perspetiva de vida", conta uma fonte próxima do projeto da SIC.

A segunda concorrente é Manuela Pinto e é a concorrente mais velha do formato. É natural do Marco de Canaveses, no entanto, gere atualmente uma loja de roupa em Barcelona.

"O concorrente mais novo tem 27 anos e o mais velho, 57. São 30 anos de diferença e acho que isso é extremamente enriquecedor", conta Andreia Rodrigues em entrevista, explicando que os concorrentes terão de lidar com várias adversidades: "não há eletricidade, não há despensa, nem frigorífico. As conquistas têm de ser feitas por eles, com sacrifícios, e algumas delas vão permitir-lhes conquistar bens essenciais".

João Neves

Tal como numa quinta "normal", existirá um caseiro, que comandará as operações de todos. Trata-se de João Neves, um dos agricultores da 1.ª temporada do 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?'.