TVI retira Maria Botelho Moniz das manhãs e deixa Cristina ao lado de Cláudio Ramos oficialmente!

Afinal, Maria Botelho Moniz já não vai regressar às manhãs da TVI. Cristina Ferreira irá manter-se, oficialmente, ao lado de Cláudio Ramos no 'Dois às 10'.

TVI retira Maria Botelho Moniz das manhãs e deixa Cristina ao lado de Cláudio Ramos oficialmente!

Inicialmente temporária. Era assim que a passagem de Cristina Ferreira pelas manhãs da TVI era pautada. No entanto, segundo foi possível apurar, oficialmente, Maria Botelho Moniz já não vai regressar aos ecrãs.

"Dando continuidade aos planos que vêm sendo definidos para a sua programação de 2024, a TVI anuncia agora que Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção, se manterá na apresentação do programa, fazendo dupla com Cláudio Ramos", esclareceu a TVI, em comunicado. adiantou a TVI.

Esta decisão ocorre depois da TVI ter reunido com a equipa, esta semana. Aí foram comunicadas as alterações aprovadas pela direção do canal. Deste modo, Maria Botelho Moniz ficou de fora das manhãs. No entanto, o canal vai continuar a apostar na apresentadora. "Maria Botelho Moniz vai agarrar o final de tarde da estação, comandando nesse horário o reality show que, desde setembro de 2000, se tornou referência obrigatória no panorama audiovisual português. Dotada de excepcional versatilidade e reconhecida capacidade de comunicação, dirigirá um espaço que se assume como pedra angular na estratégia da oferta televisiva da TVI", prossegue o canal.