TVI renova contrato com Moniz com o objetivo de voltar a liderar!

Prestes a acabar o contrato que liga José Eduardo Moniz à TVI, o canal decidiu renova-lo, com o objetivo de fazer regressar a liderança brevemente.

TVI renova contrato com Moniz com o objetivo de voltar a liderar!

Dia 17 de fevereiro, José Eduardo Moniz celebra 2 anos de contrato com a TVI. O jornalista que, aceitou o convite da administração da Media Capital em 2022, vai, agora, renovar por mais dois anos o contrato. A garantia é dada por uma fonte próxima da TVI.

Moniz tem 71 anos, mas uma vida repleta de sucessos e conquistas televisivas. Deste modo, o grande objetivo é tornar a TVI líder de audiências. Nesta corrida, a SIC é líder há 60 meses consecutivos. "A estação foi construída numa relação de grande proximidade com os espectadores e tudo fará para a reforçar. Tanto na Informação como no Entretenimento e na Ficção, a TVI promete ser atenta, desassombrada, frontal, divertida, emocional, solidária e corajosa. Diariamente", garantiu o diretor-geral à TV Guia.

Nesta renovação, e no entanto, estimado que o marido de Manuela Moura Guedes faça alterações nos programas da TVI. O primeiro será no formato das manhãs do canal, apresentado por Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas, Iva Domingues, Nuno Eiró e Susana Pinto. Ao que parece, irá surgir um novo programa informativo.