TVI esmaga SIC em quase todos os horários. 'Júlia' lidera nas tardes

Júlia Pinheiro foi das poucas lideranças da SIC esta segunda-feira, 11/12. A TVI atingiu a liderança em praticamente todos os horários.

TVI esmaga SIC em quase todos os horários. 'Júlia' lidera nas tardes

Esta segunda-feira, dia 11/12, a TVI foi o canal mais visto do dia (15,6%), deixando a SIC em 2.º lugar com 13,8% e a a RTP1 com 12,3%.

A manhã começou com a TVI na frente da corrida. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos lideraram as audiências com 3%, deixando o 'Casa Feliz' com 2,7% e a 'Praça da Alegria' com 2%.

Já no período da tarde, 'Júlia' conseguiu arrastar a liderança, com uma audiência média de 3,4% de rating. Na TVI, 'Goucha' obteve 3,2% de rating e o 'A Nossa Tarde' conseguiu 2,6% de audiência.

Habituado a liderar, o informativo da SIC,  'Jornal da Noite', registou um uma audiência média de 8,0% de rating, ocupando a 3.ª posição. No horário, a liderança esteve nas mãos da TVI com 8,2% de rating. Já na vice-liderança, o 'Telejornal' da RTP1, com 8,1%.

O desastre das noites foi a novela 'Papel Principal', com uma audiência de 4,9%. A trama foi ultrapassada pela TVI em larga escala (7,9% de rating). Na segunda linha da noite, as novelas da TVI continuaram na liderança, empurrando a SIC para longe.