TVI consegue Margarida Vila-Nova para a nova novela!

Depois de vários papéis de destaque nas novelas da SIC, Margarida Vila-Nova regressa à TVI para dar vida a uma protagonista.

TVI consegue Margarida Vila-Nova para a nova novela!
Margarida Vila-Nova. ©Naughty Boys

A TVI pretende continuar a apostar forte na ficção nacional. Para isso, e a par de todos os projetos que estão a preparar, o canal vai lançar um remake de 'Ninguém como Tu'.

Para este novo projeto, Rui Vilhena volta à escrita, mas com ele, outros nomes de peso da ficção nacional. Exemplo é a presença de Alexandra Lencastre, mas apenas através de flashbacks. "Estão previstos 20 episódios, mas tudo depende do sucesso da novela, podendo a história prolongar-se. O elenco será mais reduzido e não está previsto entrar nenhum dos atores da novela de 2005, a não ser Alexandra Lencastre, mas através de flashbacks", assume uma fonte à revista TV7 Dias.

O papel de protagonista será oferecido a Margarida Vila-Nova, que irá desempenhar a terrível Luísa Albuquerque. Será, assim, o regresso da atriz à TVI. Recorde-se que o seu último projeto foi na SIC na novela 'Papel Principal'. Mas, Marco Delgado será outra das grandes apostas. O consagrado ator dará vida a Mário Menezes.

Rodrigo Trindade regressa à TVI

O ator regressa, assim, à TVI, depois de uma curta passagem pela RTP1 e pela SIC.

O elenco ainda está a ser fechado, mas Pedro Sousa, Lúcia Moniz, Rodrigo Trindade, Gonçalo Waddington e Laura Dutra estão equacionados para este novo projeto de ficção.