Teresa Tavares regressou à ficção da TVI, 5 anos depois!

A atriz Teresa Tavares regressou, 5 anos depois, à ficção nacional, na novela 'Cacau', na TVI.

Teresa Tavares regressou à ficção da TVI, 5 anos depois!

Teresa Tavares tem estado ausente dos ecrãs desde 2019, na altura em que participou na novela 'Amar Depois de Amar'. A atriz, no entanto, regressou à antena, na novela 'Cacau'.

Aos 41 anos, a conhecida atriz foi convidada pela TVI para dar vida a Vitória, uma advogada implacável. "A verdade é que nunca parei de trabalhar. Fiz outro tipo de projetos, mais curtos, como filmes e séries. Tenho de fazer o que amo. Apenas escalo as coisas à medida", garantiu a atriz à revista TV Guia. "A Júlia continua a ser a prioridade, mas organizo-me. Tanto é que, durante estas gravações, já fiz um filme. É uma questão de organização entre as produções, porque os filhos não ficam sozinhos em casa".

Para a atriz, a educação é a base para a vida da sua filha, Júlia. "Sentes que ali não podes falhar. Claro que não fazes milagres. Elaboras as coisas da melhor forma sem saber se o resultado é o que tu esperas, ou não", diz.

Com a sua exposição pública, Teresa afirma que já consciencializou a filha para o meio, apesar deste só ter 4 anos. "Não é que esteja a assistir a Cacau, mas, às vezes, pode ver alguma coisa. Já aconteceu e dei por ela a perguntar, meio intrigada, como é que eu conseguia estar em dois sítios ao mesmo tempo", revela.