Syro e Mariana Pacheco vão ser pais: "Passa-se uma vida a tentar encontrar um amor como o nosso"

Syro e Mariana Pacheco estão à espera do primeiro filho de ambos. O ambiente não podia ser o melhor. A atriz da SIC explica que não tem sentido nada, e que "tem sido espetacular".

Syro e Mariana Pacheco vão ser pais: "Passa-se uma vida a tentar encontrar um amor como o nosso"
Mariana Pacheco e Syro na cerimónia dos Globos de Ouro. © João Lima

Syro e Mariana Pacheco estão juntos, como casal, desde 2022. "Passa-se uma vida a tentar encontrar um amor como o nosso", assume o casal à revista Caras. A verdade é que os dois acabam de dar um passo importante na relação.

Há já algumas semanas que circulavam rumores de que a atriz, de 32 anos, estaria grávida, mas a boa notícia só agora foi confirmada e anunciada pelos próprios de uma forma muito especial. Nas suas redes sociais, o cantor, de 29 anos, partilhou o que parecia ser uma nova canção, mas afinal tinha um objectivo específico: partilhar com os seguidores e o público em geral que Mariana Pacheco estaria grávida. "Sim… tenho mais para dizer, lanço a canção completa?", pergunta Syro. Ao que a atriz, também com um emoji de um bebé com chupeta, responde: "Vamos ser o quê?"

Syro e Mariana Pacheco nos prémios PLAY. Foto: João Lima

Nos prémios PLAY, celebrados no passado dia 16, a atriz da SIC explicou que a gravidez não foi planeada. "Aconteceu… eu soube primeiro, não estava nos planos, portanto, foi uma surpresa. Contei ao Syro no aniversário dele [que celebrou no dia 23 de fevereiro]", explicou à CARAS.

Grávida de alguns meses, Mariana diz-se bem e feliz. "Tem sido espetacular, não tenho sentido nada. Tem sido uma gravidez santa, nem sequer sinto que está a acontecer. Estamos os dois maravilhosos", revelou Mariana Pacheco.