Sílvia Aberto sobre 'Got Talent Portugal': “Este é o único palco para muito artistas”

Sílvia Aberto regressa à RTP1 para a nova temporada do 'Got Talent Portugal'. A apresentadora destaca a importância do programa no panorama televisivo e cultural.

Sílvia Aberto sobre 'Got Talent Portugal': “Este é o único palco para muito artistas”

Dia 14 de janeiro, a RTP1 estreia a nova temporada do 'Got Talent Portugal'. Sílvia Alberto é a apresentadora do formato que mostra os vários talentos dos portugueses. “Há pessoas que, desta vez, vêm fazer coisas que não lembram ao diabo. Diverti-me imenso, porque estou ali para a galhofa”, confirma a apresentadora à revista TV Guia. “Este é o único palco para muito artistas, para muitas gentes poderem mostrar o que sabem. E garanto que é mesmo muito divertido.

Até à exibição das galas em direto, Sílvia Aberto já tem o programa gravado, nomeadamente, a fase de castings. Por esta altura, a apresentadora viaja para Espanha com o marido, Íñigo Perez, e os filhos, Pedro (4 anos) e Emília (3).“Começámos a criar este hábito por causa do Dia de Reis, que é muito importante lá”, explica a estrela.

Para 2024, para além do trabalho em televisão, a apresentadora assume-se um pouco cética. De lado está garantido: não ter outro filho. “Não quero mais, agora que estou a ter liberdade de movimentos outra vez”, confessa a apresentadora.