SIC une-se ao 'Festival da Comida Continente' para um dia de festa!

O Festival da Comida Continente está de volta ao Parque da Cidade no Porto para sua sexta edição, e este ano, é coberto pela SIC. O evento acontece nos dias 6 e 7 de julho.

SIC une-se ao 'Festival da Comida Continente' para um dia de festa!
Festival Comida Continente

A entrada é gratuita e o festival abrange uma área de cerca de 250 mil m², onde chefs de cozinha e produtores se reúnem para dois dias repletos de experiências gastronômicas. Os visitantes terão a oportunidade de saborear refeições acessíveis, preparadas por chefs reconhecidos, além de participar de showcookings, degustações, provas de vinhos, entre outras atividades, conforme destacado em nota de imprensa pela SONAE.

Este ano, o Festival da Comida Continente traz novidades, incluindo a criação de novos palcos temáticos, com mais espetáculos de música e animação, além de um horário estendido, conforme mencionado pela marca em nota de imprensa. O Continente visa democratizar o acesso ao entretenimento por meio da música e da gastronomia, proporcionando momentos em família com diversas atividades gratuitas para todos os visitantes.

Além disso, o evento terá cobertura pela SIC, que contará com vários apresentadores, numa emissão repleta de festa e alegria. João Baião já faz uma promoção ao programa.

Convidados de peso

Como já é habitual, vários chefes vão marcar presença no evento: Chakall, Diogo Rocha, Hélio Loureiro, Kiko Martins, Manuel Almeida e Noélia Jerónimo.

Ao Palco Continente sobem artistas como: Tony Carreira, Diogo Piçarra, Rita Rocha, Sebastián Yatra, Calema, Ana Moura e Nina Toc Toc.