SIC lidera em janeiro, com a TVI cada vez mais próxima!

A SIC conseguiu liderar as audiências, em janeiro, frente à TVI. No entanto, as duas privadas aproximam-se cada vez mais.

SIC lidera em janeiro, com a TVI cada vez mais próxima!

O ano de 2024 começou com boas notícias para a SIC que, uma vez mais, conseguiu a liderança das audiências. Apesar de estarem separadas por apenas duas décimas, o canal liderado por Daniel Oliveira, saiu vitorioso. Em termos percentuais, a SIC acabou com 15,5% de share e a TVI com 15,3%. Na terceira posição, a RTP1 registou, no mesmo período, um share de 12%.

Sobre janeiro 2024: SIC começa o ano a liderar, cumpre 5 anos de liderança e é a estação mais vista em Portugal há 60 meses consecutivos. Isto é Gozar com Quem Trabalha e A Máscara foram os programas de entretenimentos mais vistos em janeiro", pode ler-se, no comunicado emitido por Daniel Oliveira. "Obrigado por estes 5 anos! São 60 meses que nos motivam a fazer mais e melhor. Em fevereiro, temos muitas novidades, a primeira das quais já na próxima segunda feira, dia 5, com a estreia de Senhora do Mar, a nova novela da SIC".