SIC lidera 2023. Daniel Oliveira reage: "Parabéns a cada uma das pessoas com quem tenho o orgulho de trabalhar"

2023 foi ano de liderança para a SIC que, soma já, 5 anos de vitórias. Daniel Oliveira não pôde deixar de agradecer aos que com ele trabalho e, claro, ao público.

SIC lidera 2023. Daniel Oliveira reage: "Parabéns a cada uma das pessoas com quem tenho o orgulho de trabalhar"

Chegado ao fim o ano de 2023, altura para fazer contas. A SIC liderou, novamente, o ano, com 14,9% de audiência média, deixando a TVI em segundo com 14,4% e a RTP1 com 11,1%.

A liderança do canal deu-se em todos os meses do ano e, uma vez mais, estendeu-se aos targets comercias - A/B C D 15/54, A/B C D 25/54 e A/B C D 25/64.

A informação já foi divulgada pelo próprio canal, que faz referência ao sucesso de vários formato. Destaca o 'Isto é Gozar com Quem Trabalha', como o programa de entretenimento mais visto da televisão Portuguesa em 2023;

No campo da informação, o destaque vai igualmente para o 'Jornal da Noite' e para o 'Primeiro Jornal'.

Daniel Oliveira, não deixou de emitir uma mensagem sobre o feito nas redes sociais. Para o diretor de programas da SIC, "2023 foi um ano de conquistas e de objetivos cumpridos", começa por dizer. "Produzimos e ousámos mais, criámos e exportámos mais. Foi um ano que exigiu mais e melhor das nossas equipas, que souberam estar à altura de todos os desafios que se nos apresentaram, que não foram poucos e de ordem diversa".

Segundo o responsável, a "SIC foi mais uma vez a força do coletivo e por isso se manteve firme nos seus propósitos e na posição de estação de preferência da maioria da população". Daniel Oliveira destaca, ainda, a transformação que o mundo televisivo vive, que assenta numa "mudança dos hábitos de consumo".

"Obrigado e parabéns a cada uma das pessoas com quem tenho o orgulho de trabalhar, por todo o talento, empenho e sentido de compromisso. Obrigado também ao público, pela exigência, que nos obriga a ser melhores e pela preferência, com que nos brinda", conclui.