SIC inicia mês de março na liderança na manhã e na tarde

Apesar de ter sido ultrapassada pela TVI em fevereiro, a SIC conseguiu começar o o mês de março na frente da corrida das audiências.

SIC inicia mês de março na liderança na manhã e na tarde

O mês de fevereiro terminou com a liderança da TVI, deixando a SIC bem atrás. No entanto, o início do novo mês voltou a trazer a liderança para as mãos do canal liderado por Daniel Oliveira.

No dia 1 de março, sexta-feira, a SIC prendeu 15,7% de audiência média, frente à TVI, que ficou na segunda posição, com 15,2%. Já a RTP1, foi a terceira escolha, com 11,4%.

Nas manhãs, o 'Casa Feliz' prendeu a liderança. O formato apresentado por Diana Chaves garantiu um resultado de 3% de audiência, atirando o 'Dois às 10' para a segunda posição, com 2,8%. Já a RTP1 com o 'Praça da Alegria' arrecadou a terceira posição com 2,3%.

Nas tardes, a liderança foi segurada, também, pela SIC. O programa 'Júlia' voltou a liderar com 4% de rating, empurrando Manuel Luís Goucha e Tânia Ribas de Oliveira. O formato da TVI prendeu uma audiência de 3,1% e o da RTP1, 2,4%.

O horário nobre, todavia, manteve-se liderado pela SIC, principalmente por culpa de Ricardo Araújo Pereira. No entanto, com o início da novela 'Cacau', o cenário alterou-se. A audiência da trama da TVI foi de 8.9%, deixando as apostas da SIC em maus lençóis.