'Senhora do Mar'. Sofia Ribeiro acusa saudades: "Foi um projeto muito querido, com uma equipa maravilhosa."

Com o fim das gravações de 'Senhora do Mar', Sofia Ribeiro acusa saudades do elenco e, acima de tudo, do projeto.

'Senhora do Mar'. Sofia Ribeiro acusa saudades: "Foi um projeto muito querido, com uma equipa maravilhosa."
Sofia Ribeiro. © SIC

Sofia Ribeiro já se encontra de férias, dado que as gravações de 'Senhora do Mar' já terminaram. No entanto, a atriz já tinha as suas férias bem planeadas, com as suas sobrinhas. "Divirto-me imenso com elas. Elas adoram e adaptam-se a todas as situações", disse, sem revelar o local escolhido para as férias em família: "Já tenho o destino escolhido, mas não posso dizer porque as miúdas ainda não sabem, é surpresa! Se eu disser, há sempre alguém que vai ler e contar-lhes."

Apesar de ter uma viagem com elas, a atriz também vai sair sozinha. "Vamos ter tempo para tudo: férias em família, elas vão ter as férias delas com os amiguinhos, eu com os meus amigos… Vai dar para tudo", atira, explicando que esta liberdade é benéfica para todas: "Acho que faz sentido para elas descansarem, para se tornarem autónomas e independentes, para viverem outras experiências… Para mim também é importante ter um pouco de tempo só para mim."

Sofia Ribeiro confessa que, apesar do cansaço, custa-lhe despedir-se da sua personagem. "Estou com um misto de sentimentos. Naturalmente, já estamos todos a precisar de umas férias, mas vou ter muitas saudades. Foi um projeto muito querido, com uma equipa maravilhosa. Temos um elenco super unido. Foi muito especial fazer esta novela e foi, sem dúvida, um dos maiores desafios da minha vida como atriz."