'Senhora do Mar'. Lurdes beija Michael e este corresponde!

O clima na novela 'Senhora do Mar' aumenta entre Lurdes e Michael. Os dois acabam por se beijar, sendo que o piloto desvaloriza o sucedido.

'Senhora do Mar'. Lurdes beija Michael e este corresponde!
Michael e Lurdes em 'Senhora do Mar'

Quem segue 'Senhora do Mar' sabe que Lurdes é impulsiva e até imatura. Por vezes, refugia-se num mundo de fantasia, onde os sonhos assumem o seu subconsciente. Num dia de folga, ela aproveita para treinar técnicas de suporte básico de vida usando almofadas. De joelhos e com uma revista mostrando a foto de um piloto, simula uma reanimação cardiorrespiratória.

Enquanto pratica, Lurdes é surpreendida pela chegada de Michael, o namorado da mãe, que por sua vez é piloto. Ele, como quem não quer a coisa, oferece-lhe um sumo. Lurdes, na sua imaginação, vê-se dentro de um avião com Michael, onde ele a beija apaixonadamente. Este sonho é interrompido, quando na realidade, o piloto a chama. Lurdes fica desiludida e triste por perceber que era um sonho.

Lurdes, num impulso, beija Michael, que corresponde ao beijo. Contudo, rapidamente afasta-se, visivelmente em pânico, e foge para o seu quarto. Momentos depois, Lurdes retorna, muito nervosa, e tenta falar com Michael, que está na sala no telemóvel. A jovem tenta explicar o beijo, enquanto Michael minimiza o ocorrido, dizendo que foi "esquisito", mas apenas resultado de um impulso do momento. Lurdes culpa-se e explica que o acto foi uma traição à sua mãe, Leonor.

Michael tenta acalmá-la, explicando que um beijo só é importante se tiver significado. A tensão erótica entre eles aumenta.