'Secret Story - Casa dos Segredos' está de volta à TVI em 2024

'Secret Story - Casa dos Segredos' estava equacionado para março, no entanto, a TVI adiou o regresso do formato para setembro.

'Secret Story - Casa dos Segredos' está de volta à TVI em 2024

Depois de praticamente garantidas duas edições do 'Big Brother' para 2024, a TVI parece ter outro desejo. Trata-se de 'Casa dos Segredos'. Segundo conta a revista TV7 Dias, existem muitas ideias em cima da mesa para novos programas, no entanto, a que maior ênfase tem é a 'Casa dos Segredos'.

A ideia inicial era preparar o programa para estrear no decorrer do primeiro trimestre do ano. “Todas as semanas há ideias novas… Falava-se de uma edição de Casa dos Segredos em março, mas já tiraram isso da ideia. No mês de março virá mais uma edição do Big Brother e aí será o regresso de Cristina Ferreira ao formato“, afirma uma fonte próxima do processo. “Eles querem muito a Casa dos Segredos e agora estão a pensar no formato para setembro. O problema é que não é facil vender publicidade para este programa, não tem o peso de um BB e a TVI tem que pesar os prós e contras financeiros. Mas para já, teremos Casa dos Segredos em setembro“, garante a mesma fonte.

'Secret Story - Casa dos Segredos' foi um sucesso de audiências, depois de várias edições seguidas. No entanto, em 2018, o formato regressou pela mão de Manuel Luís Goucha e onde se sagrou vencedor, Tiago Rufino.