Romana assume vontade de ter mais um filho!

Romana e Santiago não têm problemas em admitir que gostavam de ter mais filhos.

Romana assume vontade de ter mais um filho!
Romana e Santiago

Romana e Santiago estão a considerar a possibilidade de ter mais um filho. A cantora já é mãe de Ísis, de 20 anos, fruto da relação com Pedro Zarcos, e de Ian, de sete, e Aaron, de cinco, do casamento com o atual marido.

O desejo de alargar a família é recíproco para os dois elementos do casal. "Pensamos em mais um filho, mas estou sem coragem", revelou a cantora durante o evento de apresentação do Festival da Comida Continente. "Obviamente que a minha família é a minha prioridade, mas voltar à rotina das fraldas, biberões e noites sem dormir... não sei se me apetece. Pode acontecer, vou deixar fluir. Pode ser que um dia diga que está na altura. Ou então, se calhar sou avó e esqueço", brinca.

Ter uma filha de 20 anos, pode significar que o passo de ser avó, esteja para breve. "Não estou preparada para ser avó, de forma alguma. Mas se fosse para ser, seria. Lidar com uma notícia dessas é muito melhor do que lidar com uma doença", sublinha.

O filho Ian veste-se de uma forma diferente. Esta tema, para além de ter corrido muita tinta, é super bem acolhido pela cantora e marido. "Eu percebi, tenho três filhos, todos com a mesma disciplina, base e valores, e são todos diferentes. Cada um tem a sua personalidade e contra isso não posso fazer nada", partilha a cantora. Ian começou a mostrar interesse por vestir saias, vestidos e usar maquilhagem muito cedo. "Ele não sofre bullying. Ele sabe lidar com isso muito melhor do que eu pensava que ia conseguir. Nós tentamos transmitir-lhe confiança. Ele é assim, muito despachado. Se gostas, gostas; se não gostas, não tens que olhar nem comentar", afirma Romana, reconhecendo que foi um desafio.