Pedro Alves destaca 'Festa é Festa': "O sucesso não tem que ver com a animação do Bino, mas com a energia do grupo"

Pedro Alves que dá vida a Bino em 'Festa é Festa', destaca o sucesso da sua personagem.

Pedro Alves destaca 'Festa é Festa': "O sucesso não tem que ver com a animação do Bino, mas com a energia do grupo"

Pedro Alves dá a cara pela personagem Bino, na novela 'Festa é Festa. Há cerca de 3 anos que o ator faz parte do elenco da novela líder de audiências e diz não estar cansado. "Três anos depois, o sucesso não tem que ver com a animação do Bino, mas com a energia do grupo", esclarece o ator à revista TV Guia. "Isso acontece desde o início. Uma das partes deste sucesso, e estamos todos conscientes dela, é essa energia e motivação que passa para o espectador."

Bino é o vilão da história, ainda que de forma trapalhona. "Não entendo como podem ter tanto encanto por uma personagem tão trapalhona como o Bino. Ele lá consegue resolver as coisas à sua maneira", recorda Pedro Alves.

Recentemente, em entrevista, João Paulo Rodrigues elogiou amplamente o seu colega e amigo Pedro. Questionado sobre se gostaria de trabalhar ao seu lado na trama assinada por Roberto Pereira, o ator nem hesita a responder: "Claro que sim. Quem não gostava? Sei o que ia acontecer, esta malta é que ainda não sabe o que é trabalharmos na mesma equipa."