'Papel Principal': Paulo declara-se a Lúcia, mas esta não gosta:"Sabes o que é que não é justo?"

Em 'Papel Principal', Paulo continua a investir em Lúcia e no amor que sente por ela, mas a jovem decide dar-lhe para trás.

'Papel Principal': Paulo declara-se a Lúcia, mas esta não gosta:"Sabes o que é que não é justo?"

pLúcia está a estudar um texto quando Paulo aparece. No entanto, o motorista de Aurora admite à amiga que quer conversar com ela, para terminar aquilo que começou por lhe dizer. "Eu abri-me todo, disse-te o que sentia, não é justo que...", diz Paulo mas é interrompido. "Sabes o que é que não é justo? Gozares com a minha cara", diz a amiga de Aurora.

O neto de Fernanda fica confuso e questiona a amiga que lhe faz um ultimato: "Gostas de mim? Gostas mesmo de mim? Então, prova." Paulo, desesperado, pergunta-lhe o que pode fazer mais por ela. "Para começar quero que me entendas. Tudo o que tens feito até agora é tentar convencer-me a desistir de fazer justiça, tudo porque tens pena da coitadinha... e eu?", reclama a jovem.

Paulo fica nervoso e atira: "Quero que desistas porque essa porcaria vai acabar por te destruir. Não entendes? Estou preocupado contigo!" Lúcia reclama e acusa o amigo de a querer ver infeliz. Paulo, triste, comenta: "Porra, eu tornei-me segurança da Aurora por ti! Eu fiz uma data de merdas maradas por ti!".