'Papel Principal' deixa Luciana Abreu de lado, mas muda o rumo da história

Luciana Abreu era uma das novidades para 'Papel Principal'. A participação da atriz foi equacionada para salvar audiências.

'Papel Principal' deixa Luciana Abreu de lado, mas muda o rumo da história

'Papel Principal' tem sido um verdadeiro desastre televisivo. Deste modo a direção de programas da SIC, decidiu mudar o rumo da história. Ao que é sabido, as mudanças já foram começando a ser implementadas, e em janeiro, a novela da SIC vai ser renovada.

Para esta temporada, Daniel Oliveira terá pensando em Luciana Abreu, com um papel de vilã, para ajudar Lúcia a destruir a carreira de Aurora. No entanto, a atriz já não vai fazer parte do elenco de 'Papel Principal', nem sequer entrar na segunda temporada da novela. “A verdade é que há muitos receios por parte dos atores que estão a ser convidados, porque as audiências afundam-se de semana para semana e a Lucy era um desses casos. Ninguém quer entrar num projeto morto”, justifica fonte da SP Televisão à revista TV Guia.

Luciana Abreu, contudo, marcará presença numa outra história. “Inventou-se esta segunda temporada para aliviar a situação e mudar muita coisa”, explica a mesma fonte.

Nova fase

Na próxima fase de 'Papel Principal', já a partir de dezembro, será apenas Margarida Vila-Nova a protagonista, acompanhada de perto por José Mata, que, segundo se consta, vai apaixonar-se por Aurora. Assim, o destaque que tem sido dado a Ângelo Rodrigues, vai cair para um papel secundário.