Nuno Janeiro, fora da televisão, trabalha num restaurante em Lisboa

Nuno Janeiro trabalha num restaurante, já que os trabalhos em televisão e na área da representação são cada vez mais escassos.

Nuno Janeiro, fora da televisão, trabalha num restaurante em Lisboa

Nuno Janeiro chegou a ser um dos atores mais "cobiçados" de Portugal em 2005, na altura que integrou a série da TVI, 'Morangos com Açúcar'. No entanto, agora, aos 46 anos, o ator só tem pequenas participações e, muitas vezes, desfasadas. "Não podemos ficar em casa à espera que nos liguem para dar trabalho", lamenta o ator, em exclusivo à TV Guia, explicando como deu a volta às adversidades: "Temos de nos mentalizar que ser ator é a nossa profissão, faço televisão desde 2006, mas tenho perfeita noção de que posso fazer outras coisas. Tenho filhos para criar, alimentar, e contas para pagar."

Representar é a sua grande paixão, no entanto, o facto de não ter trabalhos fixos, acabou por colocar, no seu caminho, outras opções laborais. Nuno é relações-públicas num restaurante no Parque da Bela Vista, em Lisboa. "Resolvo os assuntos mais burocráticos... Levo lá pessoas, realizamos eventos. É gratificante, acabo por lidar com pessoas, que adoro", conclui.