Moniz promete mais três temporadas de 'Morangos com Açúcar': "Estamos muito satisfeitos com os resultados."

José Eduardo Moniz, que já sorri para as audiências, promete apostar em novas temporadas dos 'Morangos com Açúcar' e na busca por novos talentos.

Moniz promete mais três temporadas de 'Morangos com Açúcar': "Estamos muito satisfeitos com os resultados."
José Eduardo Moniz, fotografado em 2009. ©Rui Gaudencio

José Eduardo Moniz renovou, recentemente, contrato com a TVI, por mais 2 anos. A promessa continua: trazer, de volta, a liderança ao canal.

Apesar de ser uma batalha dura, o diretor geral da TVI já vai tendo motivos para sorrir. É que as vitórias diárias do canal nas audiências já começaram a dar dores de cabeça à SIC.

"Não é hora para festejos, mas para trabalhar, no mesmo caminho, e com entusiasmo. É essa a nossa preocupação. As coisas estão a correr bem nos reality, na ficção, no entretenimento e agora até na informação, porque se está a trabalhar muito. Mas tudo isto demora. Neste momento, estamos a construir as raízes para um tempo novo. E se tudo resulta, é porque hoje sabemos que há outras formas de consumo, outras preferências…", começou por contar.

As declarações de Moniz foram dadas no casting para a nova edição dos 'Morangos com Açúcar'. "Estamos a estabelecer os contornos da nova parceria. Há produtos específicos que vão ser feitos nesse sentido", prometeu o diretor-geral da TVI, no evento.

Esta iniciativa agarrou a presença de inúmeros jovens, que vêm neste casting, uma oportunidade para vingar no mundo da representação. Desta forma, os eleitos integrarão as três temporadas projetadas. "Estamos muito satisfeitos com os resultados. Digam o que disserem, é um programa líder, porque temos de somar as nossas audiências às da Prime."