Matilde Reymão mantém-se na TVI: "Não a querem expor demasiado, estão a analisar tudo"

Matilde Reymão continua a manter-se segura à TVI, que já estuda projetos futuros para si. O canal não quer abrir manga da atriz, depois do grande papel em 'Cacau'.

Matilde Reymão mantém-se na TVI: "Não a querem expor demasiado, estão a analisar tudo"
Matilde Reymão com Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz

Matilde Reymão é a grande protagonista da novela 'Cacau', depois da TVI a ter roubado à SIC, onde integrou vários projetos nos últimos anos. No entanto, a prestação da atriz é bem vista nos bastidores do canal e, por isso, querem mantê-la.

A atriz de 24 anos terminou as gravações da novela, atualmente em exibição na TVI, em abril, e desde aí, tem-se mantido de férias, a recuperar energia. Recentemente Matilde viajou com namorado Nic Von Rupp até às Maldivas.

No entanto, o desejo de José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI é o de que a atriz regresse prontamente ao canal para integrar novos projetos, dado seu protagonismo e sucesso. Inicialmente, era de que incorporasse o leque de concorrentes de 'Congela'. Agora, é sabido que a sua vontade passa pela nova novela 'Ninguém como Tu'. "O Moniz está a ver um papel na série ‘Ninguém Como Tu’ ou na comédia nova que está a elaborar. Além disso gostavam de a ver no ‘Congela’. Mas não a querem expor demasiado, estão a analisar tudo", assume uma fonte à revista TV Guia.

A TVI encontra-se empenhada na produção do remake de 'Ninguém como Tu', um dos grandes sucessos de Rui Vilhena e do próprio canal. Tal como noticiamos, o papel de protagonista deverá ser entregue a Margarida Vila-Nova.