Matilde Reymão ansiosa com a estreia de 'Cacau': “quero muito ver o produto final”

A protagonista de 'Cacau', Matilde Reymão mostra-se ansiosa com a estreia da novela da TVI, que deverá acontecer já no início de 2024.

Matilde Reymão ansiosa com a estreia de 'Cacau': “quero muito ver o produto final”

A estreia de 'Cacau' está agendada para o início do próximo ano. A novela marca a estreia de Matilde Reymão como protagonista de uma novela na TVI. “Estou ansiosa que estreie. Já vi algumas coisas, mas quero muito ver o produto final, com o trabalho de todos”, afiança à revista TV Guia.

A estreia está calendarizada para janeiro. “Se tudo correr bem, será na terceira ou quarta semana de janeiro.” As gravações desta nova produção terminam em março, sendo que a TVI decidiu não parar gravações entre o Natal e o fim de ano. “As gravações terminam em meados de março e, ao contrário de tantas outras produções, não vai parar na época das festas”, garante responsável da Plural à TV Guia.

A história surpreendente

A história desenvolve-se em torno de uma mentira. Tudo à volta da personagem principal. Quim (Paulo Calatré) e Filó (Sofia Nicholson) escondem uma mentira terrível da filha: não são os seus pais biológicos. Justino (António Capelo) é o verdadeiro pai e, como era de esperar, um homem rico, detentor de várias empresas de cacau. Pelas descobertas, a protagonista conhece Tiago (José Condessa) e o vilão Marco (Diogo Amaral).