Mariana Pacheco em 'Senhora do Mar': "Para esta personagem, puxei o meu lado espiritual"

Mariana Pacheco não tem dúvidas que o processo de construção de Flávia em 'Senhora do Mar', se deve a um lado espiritual.

Mariana Pacheco em 'Senhora do Mar': "Para esta personagem, puxei o meu lado espiritual"

Mariana Pacheco interpreta Flávia na novela 'Senhora do Mar'. "Para esta personagem, puxei o meu lado espiritual, que existe, embora seja mais escondido. A Flávia tem valores diferentes dos meus", atira a atriz à revista TV Guia, admitindo algumas contradições: "Se calhar, não sou muito religiosa, mas não deixo de acreditar. Acho que há muito mais do que aquilo que nós vemos e sabemos existir."

Apesar de não ser muito religiosa na sua vida pessoal, a atriz esclarece que foi recentemente a uma igreja. "Não foi assim há muito tempo que entrei numa igreja sem ser para gravações, casamentos ou batizados. Só não sou muito religiosa. Não sou católica, mas entrei há pouco tempo numa igreja para pedir alguma coisa", avança Mariana.

Por isso, dar vida a ao papel em 'Senhora do Mar' não tem sido um problema para si. "Pediram-me para ser uma mulher religiosa e contida. Uma mulher igual a tantas outras, mas não parvinha", confessa.