Maria João é acusada de dar mau trato a Ricardo: "Ela destratou-o nas costas, desfê-lo de tudo"

O casal de 'Casados à Primeira Vista' não parece ter frutificado. Maria João é acusada de destratar Ricardo Dores.

Maria João é acusada de dar mau trato a Ricardo: "Ela destratou-o nas costas, desfê-lo de tudo"
Maria João Hipólito e Ricardo Dores. © SIC

O par Ricardo Dores e Maria João Hipólito foram feitos casal pelos especialistas do programa 'Casados à Primeira Vista', no entanto, a relação não deu frutos.

Segundo a revista TV Guia, os dois não estão juntos e a tentativa de relação correu muito mal. "Os especialistas são especialistas de quê e para quê? No caso deles havia uma coisa tão simples quanto perguntar à senhora se estava na disposição de andar de autocaravana com o marido? Foram juntá-los para quê? Está tudo dito quando ele me diz que nas entrevistas pediu não lhe metessem uma ‘não me toques que me desafinas’ ao lado. Ora foi exatamente o que lhe fizeram para dar canal", apontou um amigo de Ricardo à revista TV Guia.

A relação, por assim dizer, não teve bom fim, muito baseado na personalidade de cada um. "Ela destratou-o nas costas, desfê-lo de tudo. O Ricardo é uma pessoa muito bem resolvida. Custa-lhe é ver a imagem negativa que estão a passar aos filhos e amigos. Ele vê as redes sociais e lê as barbaridades. A filha, que foi a madrinha de casamento, já chorou baba e ranho."

Contactado sobre esta questão, o concorrente do programa da SIC responde: "Não quero dar informações para além do que é visível por respeito ao programa, que repetiria, porque achei engraçadíssima toda a experiência", resumiu.