Maria João assume que Ricardo era pervertido com as "raparigas novas da produção"

Casados à Primeira Vista: Após ser acusada de fazer a vida negra ao marido Ricardo, Maria João assume que a postura dele era completamente amoral.

Maria João assume que Ricardo era pervertido com as "raparigas novas da produção"
Maria João e Ricardo. © SIC

Esta semana, um amigo de Ricardo Dores, um dos concorrentes do programa Casados à Primeira Vista mostrou que a atitude de Maria João, também concorrente do programa e casada com o amigo, desmotivaram a relação.

No entanto, esta sexta-feira, Maria João Hipólito, no programa Casa Feliz, contra-atacou as declarações, denunciando vários comportamentos do noivo. "Além de me mandar calar e ter outras atitudes, ele diz que eu o tratei mal, esquece-se que quando estávamos na lua de mel houve coisas que até a produção foi muito simpática com ele, porque não põe tudo o que se passou. De tal maneira que houve uma altura em que ele teve atitudes tão agressivas que a produção até parou as gravações e telefonaram para o Dr. Eduardo Torgal [especialista do programa]", afirmou.

A senhora explica que a experiência social é uma aprendizagem e, por isso, deve ser olhada como tal: "Se estamos nesta experiência para uma aprendizagem de nós próprios, o Ricardo devia refletir sobre o que está menos bem e não acusar-me a mim, quem o critica, os especialistas... tudo é culpado, menos ele. Também temos de ter a humildade para olharmos para dentro de nós", acrescentou Maria João.

 "Havia coisas em que me deixava envergonhada. Lembro-me que achava muito deselegante, ele até com a produção era muito inconveniente, até com raparigas novas da produção, olhava para elas com aquele ar e dizia: 'Tens lá uma mãe em casa assim como tu?' e virava-se para mim e dizia, ‘É assim que eu gosto’. Tinha de chamar a pessoa e pedir desculpa pelo que ele disse", assumiu a concorrente do reality show da SIC.