Maria Botelho Moniz regressou à TVI, e despediu-se das manhãs: "Foi um prazer, uma honra, um privilégio"

A apresentadora Maria Botelho Moniz já regressou à antena da TVI, para apresentar o extra do 'Big Brother'. No entanto, deixou uma mensagem de despedida ao horário das manhãs.

Maria Botelho Moniz regressou à TVI, e despediu-se das manhãs: "Foi um prazer, uma honra, um privilégio"

Maria Botelho Moniz regressou à antena da TVI, no entanto, ficou de fora do seu programa 'Dois às 10'. A apresentadora que foi mãe há cerca de 4 meses, levou o filho consigo para o estúdio, partilhando o momento nas redes sociais.

A Maria, foi-lhe oferecido, a apresentação da emissão especial 'Big Brother – A Escolha'. "Tenho recebido muitas mensagens e deixem-me dizer-vos: Nada me deixa mais feliz do que lhe fazer companhia, seja em que horário for", confidenciou a apresentadora.

No dia de regresso, Maria Botelho decidiu partilhar fotografias da sua estreia com Cláudio Ramos na TVI. "Estas fotografias são da estreia (‘Dois às 10’, ao lado de Cláudio Ramos) a 4 de janeiro de 2021. Nunca o olhar brilhou tanto e o coração parecia que saltava batidas. Ao Cláudio, à minha equipa e a todos os que me acompanharam todas as manhãs, tenho tanto para vos dizer e ao mesmo tempo faltam-me as palavras. Digo-vos então o que vos digo desde sempre: foi um prazer, uma honra, um privilégio. Obrigada a todos, por tudo."

Nos últimos tempos, a mudança de horário de Maria fez correr muita tinta. A troca definitiva de Maria Botelho Moniz por Cristina Ferreira, no 'Dois às 10', da TVI, tem dado que falar. Até Manuel Luís Goucha reagiu a este retorno. "Faz bem tudo, tecnicamente é muito forte, é uma mulher muito bem preparada, que faz televisão há muito tempo. É segura e isso dá credibilidade. Ela gosta de reality shows", elogiou o apresentador das tardes da TVI.