Márcia Breia lamenta fim de 'Papel Principal' "Acho que foi precipitado"

A atriz de 79 anos, Márcia Breia diz-se "triste" com o fim precoce da novela 'Papel Principal'.

Márcia Breia lamenta fim de 'Papel Principal' "Acho que foi precipitado"

Márcia Breia é uma das estrelas da novela 'Papel Principal', exibida atualmente pela SIC. No entanto, a consagrada atriz foi surpreendida, recentemente, com as notícias de que o projeto ia ter um fim antecipado.

Aos 79 anos, a atriz diz-se “muito triste” com o desfecho, mas também revoltada com Daniel Oliveira. “Não só estou triste como acho que não foi elegante a forma como o fizeram. Soube por e-mail... Ainda para mais eu, que sou uma abécula com telemóveis. Foi uma alegria ter percebido o que lá estava escrito”, confessou a atriz.

Recentemente, a comunicação social deu conta deste desfecho, devido aos maus resultados. “Acho que foi precipitado este fim, porque agora é que as audiência estão a subir. Eles dizem que aquilo não acaba por causa das audiências, mas...”, afirma a atriz.

Já sobre a sua personagem, Fernanda, a atriz diz desconhecer o futuro. “Nem percebi muito bem como é que ela acaba. Tinha o encarreiramento da personagem, que de repente se foi. Deve acabar mal.

As gravações da novela acabam este mês de dezembro. No entanto, é sabido que o elenco estava sustentado na ideia de que só terminariam em fevereiro. “Uma pessoa está a pensar receber até fevereiro e, de repente, dizem-lhe que vai passar o Natal com as filhós. É custoso!