'Mar Aberto'. Afonso Pimentel feliz com o papel: "Ele é bonzinho"

Afonso Pimentel não podia estar mais feliz com o desafio de 'Mar Aberto'. O ator esteve nos Açores com outros atores, onde iniciaram as gravações desta nova produção da SIC.

'Mar Aberto'. Afonso Pimentel feliz com o papel: "Ele é bonzinho"
Sofia Ribeiro e Afonso Pimentel nas gravações de 'Mar Aberto', a nova novela da SIC.

'Mar Aberto' teve duas semanas intensas de gravações na ilha Terceira, nos Açores. No entanto, os atores já regressaram, antes do Natal, para o continente. Afonso Pimentel, de 41 anos, foi um dos que viajou até ao outro lado. “Há muito trabalhinho para fazer aqui”, começa por dizer, em exclusivo à TV Guia, desenvolvendo: “Não vou contar nada da história, mas posso dizer que foram duas semanas espetaculares. Um projeto tem mais força quando nos leva para algum lado e nos obriga de alguma forma a conviver 24 horas com toda a equipa. Fica logo outra ligação entre as personagens, os atores... Não há distrações.

Afonso Pimental divide cenas com vários atores, no entanto, destacam-se o de: Sofia Ribeiro e Albano Jerónimo. “O sítio é lindo, a ilha fantástica. As paisagens são deslumbrantes.

Na novela, Afonso dará vida a Manuel, um "beto diferente". "Ele é bonzinho, bom rapaz, de uma família de bem, mas tem ali algumas surpresas que não posso revelar e que dão um gozo diferente quando se faz o herói da história”, reforça.

Recorde-se que a novela já se encontra em gravações de o início do mês de dezembro.