Manuel Antunes: “Chegar à final deu-me mais vontade de ganhar.”

Manuel Antunes abandonou a carreira profissional na área de formação, para se focar na música. É um dos candidatos à vitória do 'The Voice Portugal'.

Manuel Antunes: “Chegar à final deu-me mais vontade de ganhar.”

Manuel Antunes, de 25 anos, é natural de Rio Maior e é um dos candidatos à vitória do 'The Voice Portugal'. “Comecei a tocar guitarra e a publicar vídeos no YouTube com 15 anos. Foi um caminho solitário. Acreditei em mim porque sabia que tinha talento. Aos 17, escrevi as minhas primeiras músicas”, afirma o ator à revista TV Guia. “Senti que em Portugal não havia nada direcionado para o pop, que é aquilo que gosto.

Há cerca de 8 anos, decidiu mudar-se para Lisboa, onde veio estudar na Escola Superior de Comunicação Social. Este ano, porém, já com o curso concluído e a trabalhar na área, despediu-se para se dedicar àquilo que mais gosta. “Quero muito trabalhar nas minhas composições e mostrá-las”, ambiciona, tentando simultaneamente “fazer crescer” as suas redes sociais.

Neste momento é um dos candidatos à vitória, ao lado de José Bacelar, Maria João, Mafalda Vasques e Guilherme Baptista. “Não tem sido fácil, sou uma pessoa ansiosa tenho dificuldade em lidar com as câmaras”, assume o concorrente, com esperança na vitória do programa de Catarina Furtado: “Chegar à final deu-me mais vontade de ganhar.