Mafalda Castro poderá ter continuidade na TVI em causa devido a afastamento repentino!

Tudo por causa de uma doença. Mafalda Castro teve de se ausentar, repentinamente, da TVI.

Mafalda Castro poderá ter continuidade na TVI em causa devido a afastamento repentino!

Mafalda de Castro abandonou recentemente, e abruptamente, a apresentação dos Extra do 'Big Brother'. Isto sucedeu-se há cerca de dois meses, numa altura em que a apresentadora se apercebeu que estava doente.

À conversa com o namorado, Rui Simões, no podcast Bate Pé, Mafalda Castro revelou não se poder mexer, estando mesmo proibida de fazer movimentos: “Quem me segue já deve ter reparado que estou ausente e posso dizer que continuarei mais algum tempo. Só estamos a gravar este podcast porque posso estar a falar e em repouso na mesma. Tenho estado doente, durante os primeiros tempos não sabia o que era, agora já sei o que é, mas não vou partilhar. Continuarei ausente até ficar tudo estável e tranquila comigo. Mas já estou a recuperar, a ficar melhor”, afirma a própria.

Segundo o jornal Correio da Manhã, Mafalda Castro sofreu uma infeção renal grave, que a obrigou a largos períodos de repouso. “Não quero falar sobre o assunto”, disse à TV Guia. “Neste momento estou de repouso e continuarei a estar mais algum tempo. Já estou melhor e espero para o ano regressar à televisão”, explicou.

Apesar deste afastamento da televisão, a atriz tem tido uma presença assídua nas redes sociais. No entanto, a mesma afirma que se tratam de trabalhos antigos e que, por isso, estavam engavetados. “Não quer dizer que seja tudo feito agora. Quero deixar isso claro. Sei que pode haver essa dúvida. Não ando na rua, se colocar uma foto ou vídeo são coisas que tenho guardadas”.

O que resta saber é se a TVI pretende manter Mafalda nos seus ecrãs. Contactada pela TV Guia, o canal assume que a agenda não está, todavia, fechada. “A gestão de apresentadores e respetivos programas será comunicada quando for oportuno”, afirma o canal.