Mãe de Inês sonha com a vitória da filha, mas a "Daniela tem muito mais recursos"

Inês Morais é a uma das finalistas do 'Big Brother', mas a mãe assume que a vitória é difícil para a filha, já que Daniela tem muito mais recursos para tal.

Mãe de Inês sonha com a vitória da filha, mas a "Daniela tem muito mais recursos"
Inês Morais, Daniela Ventura e Fábio Caçador. © TVI

Inês Morais é a primeira finalista do 'Big Brother'. A jovem de Viseu entrou três semanas após o início do programa, mas a sua prestação tem sido bem elogiada e aplaudida por quem segue o reality show da TVI

Apesar de poder ganhar o programa, Inês fugiu de uma via pessoal/profissional bem vasta e farta. A concorrente é licenciada em Sociologia e mestre em Relações Internacionais. Segundo a TV Guia, a jovem de 24 anos recusou uma proposta de estágio na Comissão Europeia para seguir o sonho de entrar no 'Big Brother'.

Quem não tem grandes esperanças na vitória de Inês, é a mãe. "Temos poucas esperanças que a Inês ganhe. Reconhecemos que a Daniela tem muito mais recursos, basta ir às páginas de fãs dela", conta. "Temos uma quantia limite, estamos disposto a perder esse dinheiro."

Daniela Ventura é humilhada pelos comentadores?

Daniela Ventura é outras das finalistas, mas mesmo assim, os familiares têm dúvidas de que a concorrente consiga sair vitoriosa do 'Big Brother'. Trata-se de um prémio avultado, no valor de 100 mil euros. 

Cá fora é uma das favoritas à vitória. No entanto, a sua avó, Maria Rita, está incomodada com os comentários feitos sobre a neta e teme que essas opiniões possam prejudicar as hipóteses de vitória da concorrente. Recorde-se que os comentadores da TVI têm dito várias coisas sobre a jovem de 24 anos.

É muita gente contra uma pessoa só. Não dizem uma única coisa boa sobre a Daniela... é sempre tudo negativo, e ela tem contribuído tanto para a casa”, afirma em declarações exclusivas à TV Guia. “Têm humilhado a rapariga, parece que não têm filhos! Não respeitam ninguém: nem a ela nem à família. É uma vergonha! Não há respeito nenhum.

Além destas duas, resta Fábio. Um destes três concorrentes será o grande vencedor do programa da TVI.