Luciana Abreu novamente solteira: "Vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez"

Após um ano de relação, Luciana Abreu volta a estar solteira. A atriz assume que vai ser complicado voltar a amar.

Luciana Abreu novamente solteira: "Vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez"

Depois de duas relações públicas arrasadas, Luciana Abreu parecia estar feliz ao lado do seu novo parceiro, José Moura Caetano. No entanto, no final do mês de novembro, a TV Guia avançou com o fim desta união.

A novidade foi meia que revelada num evento, em Novembro, no Parque das Nações, em Lisboa, com a atriz, que já sabia há poucas horas de uma alegada traição do cavaleiro, de 40 anos. Durante o evento, segundo avança a referida publicação, a atriz estava visivelmente amargurada, e sem o anel de noivado. “Terminei a minha relação com o João Moura Caetano porque não admito faltas de respeito, mentiras e muito menos traições. Estou triste e desiludida”, revelou a própria.

José Moura Caetano e Luciana Abreu

O comportamento do ser humano, por muito que seja estudado, é imprevisível e muitas vezes patológico. A mentira, nos adultos, não é norma, muito menos a traição. Vivemos perto de um ano de relacionamento, fui pedida em casamento, sim, em casa dos meus padrinhos, havia projetos, até o desejo de filhos, que eu sempre recusei”, realça a atriz, que assume mais uma relação falhada.

Pelo que se sabe, a relação da atriz com João já durava há cerca de 1 ano, no entanto, chegou ao fim de forma quase abrupta. “Está tudo bem até se descobrir a realidade, por isso eu digo que tem de haver problemas muito graves para pessoas terem estes comportamentos”, concluiu, de forma acusatória. “Vai ser muito difícil abrir o meu coração outra vez, muito difícil mesmo.

João Moura Caetano comentou o fim da relação com Luciana Abreu, no programa 'Goucha', na TVI.

Contactado pela CMTV, o cavaleiro limitou-se a confirmar o fim da relação e a desejar felicidades para Luciana Abreu. “O namoro terminou. Só desejo o melhor do mundo a nível pessoal e profissional à Luciana e a toda a família. Abraço.