Luciana Abreu nas manhãs da SIC com José Figueiras?

Luciana Abreu é uma das hipóteses da SIC para apresentar o programa 'Alô Portugal', ao lado de José Figueiras.

Luciana Abreu nas manhãs da SIC com José Figueiras?

2024 poderá ser sinal de mais um projeto na vida de Luciana Abreu. Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, estuda a possibilidade de incorporar a atriz no programa 'Alô, Portugal', ao lado de José Figueiras. A ser verdade, Luciana poderá substituir Ana Marques. "A seu tempo, tudo se saberá. Certo é que a Luciana continuará a fazer Domingão, independentemente de ir para as manhãs", garante uma fonte à revista TV Guia.

A par deste reboliço, Luciana Abreu foi convidada pela Câmara Municipal da Figueira da Foz para ser rainha do Carnaval deste ano. A atriz, mal recebeu o convite, ficou logo em êxtase. Segundo a revista TV Guia, o município ofereceu 25 mil euros à estrela da SIC, no entanto, a mesma teve de recusar.

Ao que parece, este convite entraria em conflito com o programa 'Domingão', e por isso, a SIC acabou por não dar luz verde. "Ela tem o Domingão, com o Emanuel, e contamos com os dois para fazer o programa. São fundamentais para o nosso sucesso", recorda à referida revista, fonte da estação, compreendendo a tristeza da sua estrela com este desfecho, mas sem ceder na tomada de decisão: "Percebemos tudo, mas, em primeiro lugar, estão os nossos compromissos profissionais, neste caso o Domingão."

Com este parecer negativo por parte da atriz, a Câmara acabou por convidar Bruna Gomes. "Estou empolgada e feliz por passar esta época em Portugal", revelou, sem adiantar mais pormenores sobre o convite em concreto.