Luciana Abreu bate com a porta à TVI e admite "A SIC é a minha casa"

A TVI bem tentou, mas Luciana Abreu fechou-lhes a porta. A atriz assume estar bem na SIC e por aqui quer manter-se.

Luciana Abreu bate com a porta à TVI e admite "A SIC é a minha casa"
Luciana Abreu no programa 'Queridas Manhãs'. ©SIC

Luciana Abreu teve um 2023 repleto de desafios a todos os níveis. No entanto, em 2024, a atriz celebra 25 anos. Depois de se ter apaixonado por João Moura Caetano, e prometer-lhe juras de amor, acabou por se separar no final do ano transato. 

"De facto, a minha saúde esteve menos bem, por excesso de trabalho, a que se acrescentou a companhia de quatro hérnias discais. Fiquei mesmo muito mal! Por vezes, pensamos que somos invencíveis", adiantou a atriz à TV Guia, sem nunca falar desta relação recente. 

Em 2023, a atriz chegou a receber um convite para regressar à TVI. No entanto, explica que a mesma não tinha qualquer razão de ser. "É verdade que tive propostas para ser uma das caras da TVI, mas a SIC é a minha casa. Sou filha da SIC e não deixo a casa-mãe. Pelo menos, claro, por minha vontade", revelou à mesma revista.

Para 2024, a atriz da SIC tem desejos difíceis de concretizar como a própria assume. "Desejo que seja um ano de resoluções. Que a guerra acabe, que a fome entre em extinção, que comece um ano cheio de sensatez e harmonia. Que a Fé nos ajude! Sei que os meus desejos são utópicos, mas não percamos a esperança… Feliz 2024!", revelou à revista NOVA GENTE.