Lili Caneças nunca chegou a ser dispensada do 'Em Família'

Lili Caneças, de 79 anos, assume que nunca foi afastada do 'Em Família' e explica o real motivo.

Lili Caneças nunca chegou a ser dispensada do 'Em Família'

Lili Caneças que era um dos rostos fixos do programa da TVI, 'Em Família', desapareceu do ecrã repentinamente. Apesar de terem sido apontadas "zangas" entre a socialite e a estação de televisão, a revista TV Guia explica que é mentira.

Em conversa com a referida fonte, a senhora de 79 anos, explica as razões para o afastamento. "Não fui expulsa, como já se escreveu. São só coincidências. Eles é que podiam estar zangados comigo, que fui fazer um lifting [ao pescoço] e achei que ia demorar uma semana... Acabei por estar fora um mês. Foi o Zé Lopes que me disse que a rubrica tinha sido suspensa, mas de lá já me disseram que não estão aborrecidos comigo", afirma a estrela.

Recorde-se que Lili Caneças marcou presença na Festa de Aniversário dos 31 anos da TVI, realizada no passado dia 19 de fevereiro. Ainda assim, um possível regresso ao pequeno ecrã, ainda encontra-se no segredo dos deuses. "Não me disseram se a rubrica volta, ou não. Eu queria era explicar a razão de estar ausente tanto tempo, para o público perceber também. Quero continuar a trabalhar até morrer, por isso...", assume.

Esta intervenção que fez, surpreendeu Lili, que não esperava a recuperação tão demorada. "Foi numa área muito sensível, que nem todos os cirurgiões fazem, por ser até perigosa, e eu queria voltar ao Em Família menos inchada."