Judite Sousa regressa à televisão, mas na CMTV!

Judite Sousa foi convidada pela CMTV para comentar as Eleições Legislativas este domingo. Assim, a jornalista regressa à televisão.

Judite Sousa regressa à televisão, mas na CMTV!

Judite Sousa encontra-se afastada da televisão há cerca de dois anos. No entanto, a jornalista, vai regressar à antena para reforçar o leque de comentadores da CMTV.

Este retorno à televisão dá-se amanhã, dia 10, noite de Eleições Legislativas. A conhecida jornalista é uma das comentadores do 'Eleições 2024', um espaço da CMTV. "O facto de ter o jornalismo agarrado a mim, como se de uma segunda pele se tratasse, faz com que este fosse um convite irrecusável", afirmou, em declarações citadas pelo Correio da Manhã"Estive praticamente em todas as noites eleitorais nos últimos 40 anos e esta é mais uma. Não estarei como âncora, mas ao nível da análise e do comentário.”

A consagrada jornalista encontra-se, como já referido, afastada da televisão desde 2021. "Há dois anos e meio que não sou vista em público. Portanto, as pessoas não sabem como é que eu estou. Não sabem se estou bem, não sabem se estou mal, não sabem se estou mais magra, se estou mais gorda... Portanto, desse ponto de vista, acho que deve existir alguma curiosidade."

Este retorno à antena, espelha bem a intenção da jornalista em manter viva a sua ligação ao jornalismo. "Aceitei este convite exatamente para mostrar que, decorridos dois anos e meio do meu desaparecimento em circunstâncias um pouco absurdas, estou de volta com todas as competências profissionais que adquiri ao longo de uma carreira, ao longo de uma vida."