Jorge Gabriel renova contrato com a RTP e até já tem nova namorada!

Jorge Gabriel vive dias felizes na sua vida pessoal e profissional. O apresentador não só renovou o seu contrato com a RTP, como já apresentou a nova namorada aos amigos.

Jorge Gabriel renova contrato com a RTP e até já tem nova namorada!
Jorge Gabriel nos prémios RTP em 2014. © RTP

Jorge Gabriel deixou a SIC em 2002, após uma década de dedicação ao canal. Naquela época, foi convidado pela RTP para apresentar o ‘Preço Certo em Euros’, que se tornou um sucesso sob a liderança de Fernando Mendes. 

Desde então, o apresentador tem sido chamado pela estação para diversos projetos. De facto, Jorge Gabriel é uma das estrelas das manhãs da televisão nacional. Foi com esse objetivo que a RTP1 lhe confiou, também, a apresentação do ‘Praça da Alegria’ em 2002, ao lado de Sónia Araújo.

Agora, a RTP garantiu Jorge Gabriel. Segundo informações fornecidas pela TV Guia, o apresentador, que completou 56 anos no dia 29 de maio, renovou o seu contrato com a estação pública até 2026. O seu salário mensal será de 7.500 euros, o mesmo que recebia anteriormente. “Jorge está conosco desde 2002 e já é parte integrante da nossa equipa”, disse uma fonte da RTP à TV Guia, acrescentando que “ele é um profissional dedicado, sempre pronto para enfrentar todos os desafios que lhe são apresentados”. 

Recorde-se que além do ‘Praça da Alegria’, programa matinal da RTP1 que apresenta de segunda a sexta-feira ao lado de Sónia Araújo, Jorge Gabriel também apresenta a ‘Hora dos Portugueses’ na RTP1 e RTP Internacional. Este é um magazine semanal que oferece diferentes perspectivas das nossas comunidades ao redor do mundo, destacando os seus sucessos profissionais.

Nova namorada

Jorge Gabriel já apresentou a nova namorada aos mais próximos.

Diante de um grupo de cerca de 20 amigos, Jorge Gabriel revelou estar novamente apaixonado. A estrela da RTP aproveitou as celebrações do seu 56.º aniversário, para apresentar a nova namorada às pessoas mais importantes da sua vida. O momento deu-se num restaurante no Porto, e quem esteve presente afirmou que há muito não via a estrela da RTP tão feliz. 

A TV Guia apurou que a escolhida é Sandra Manuela Pinho, técnica de Farmácia, de 50 anos, que reside em Vila Nova de Gaia. “O namoro é recente, mas eles estão muito felizes”, continuou a mesma fonte, acrescentando que, para o apresentador ter decidido assumir o romance perante os seus amigos, é porque o encara com muita seriedade.

Sandra Manuela Pinho. Foto: InstagramjorgJo

Este parece um romance feliz que traz uma nova leveza à vida de Jorge Gabriel, que há mais de um ano atravessa momentos delicados devido ao processo de divórcio com a mãe dos seus três filhos mais novos, Filipa Gameiro, com quem esteve casado por mais de 20 anos. Certo, porém, que a divisão de bens arrasta-se com o processo litigioso correspondente.

Fonte: TV Guia