João Jesus está na SIC desde 2014: "Adoro trabalhar aqui"

João Jesus, que tem estado integrado na SIC, desde 2014, tem sido presença habitual na ficção do canal.

João Jesus está na SIC desde 2014: "Adoro trabalhar aqui"

João Jesus tem gravado a novela 'Senhora do Mar', ficando a conhecer bem os Açores. "Tem sido uma experiência única. A que tinha ficado por conhecer era a Terceira, mas graças à novela, já está", começa por contar o ator, em exclusivo à TV Guia: "Na primeira viagem, não deu para fazer turismo, porque havia muito para gravar, mas, desta vez, vai dar. Quero fazer os trilhos, explorar o Monte Brasil, se possível ir ver as baleias e, depois, ir para o interior, para os Mistérios Negros, e dar um mergulho nas piscinas naturais dos Biscoitos. Sou apaixonado por isto."

João Jesus, que gosta tanto dos Açores, já tinha estado de férias em São Miguel. "Estas ilhas são lindas, românticas... Só me apetece trazer cá a Soraia", revela, derretido pela atriz desde 2021, mas ainda sem perspetivas de aumentar a família: "Claro que quero filhos, é óbvio. Está tudo bem entre nós, mas, nesse departamento, não temos nada marcado. Estamos felizes assim. Uma coisa de cada vez."

O ator está na SIC há cerca de 10 anos, na altura convidado para a novela 'Sol de Inverno'. "Adoro trabalhar aqui e este Pedro, que faço agora, que vive um amor quase proibido, é um prémio perfeito."