Inês ganhou o 'Big Brother', mas garante querer voltar à sua vida normal!

Inês Morais, que ganhou a edição do 'Big Brother' de 2024, assume não querer grandes consequências do mediatismo, se não, voltar à sua vida normal.

Inês ganhou o 'Big Brother', mas garante querer voltar à sua vida normal!

No último domingo, 30 de junho, a surpresa foi geral, quando Cláudio Ramos anunciou a vencedora do 'Big Brother': Inês Morais. "Achava que ia ganhar a Daniela. Havia coisinhas pequeninas que nos separavam, em termos de protagonismo e de dar ao jogo, mas eu achei que ela se destacava por ter entrado desde o início do programa e eu ter entrado três semanas depois. Achei que isso podia ter sido um fator determinante para, se tivessem que optar por uma de nós, que optassem por ela", disse em entrevista.

Apesar de Daniela ser apontada como vencedora, em diversas sondagens, e comentários, a jovem de 24 anos agarrou o prémio de 100 mil euros oferecido pela TVI. "Ganhou a autenticidade. Acho que há muito tempo as pessoas, os concorrentes de reality shows, andavam com algum medo de não dizer exatamente tudo aquilo que pensavam. De muitas vezes tentarem fugir a assuntos mais polémicos, tentarem esconder opiniões que podiam ser mais controversas e eu não tive medo nenhum", começa por explicar, revelando que a sua sinceridade no jogo fizeram-na crescer e ganhar.

Inês Morais e Pedro. Retirado do site A Televisão.inIn

Cá fora, Daniela deixou Pedro, o seu namorado, por quem suspirava semana após semana. A verdade é que o jovem manteve-se afastado das câmaras até à gala final, onde apareceu para receber, com um beijo, a namorada. "Sim, não sabia como é que ele estava. Pedi para me dizerem alguma coisa se o Pedro não estivesse bem. Ninguém me disse nada e supunha que estava tudo mais ou menos bem, mas havia sempre pensamentos. Será que ele está mesmo bem? Será que ele está a lidar bem com isto? Será que eu tive alguma atitude que ele não tenha gostado? Eu sei que as minhas pessoas cá fora devem ter passado mal com isso. E eu não queria esse desconforto para eles."

Apesar de sair vitoriosa, Inês entende que se deve afastar do mediatismo e, por isso, vai manter a sua vida normal. "Quero voltar a viver a minha vida com as minhas amigas, com o meu namorado, com a minha família. É o mais importante para mim."