Hugo Andrade crítica produção do 'Big Brother': "Eu e o André ficávamos muito à parte"

Hugo Andrade, que conquistou o 2.º lugar no 'Big Brother' diz-se chateado com a produção do programa, pois acredita que não teve o destaque que os seus colegas tiveram.

Hugo Andrade crítica produção do 'Big Brother': "Eu e o André ficávamos muito à parte"

Hugo Andrade foi o segundo classificado da edição de 2023 do 'Big Brother'. O concorrente, em entrevista recente, mostrou-se indignado com a produção do programa. "Fiquei um bocado chateado", começa por revelar. Tudo por causa dos desenvolvimentos e das atividades dadas pela produção. "Na última semana, confesso que estava muito inseguro. Basicamente, todas as conversas decorriam à volta da Joana, do Francisco Monteiro e da Márcia. Eu e o André ficávamos muito à parte. Mas fiquei um pouco chateado porque, normalmente, quando há nomeados – e nessa semana estávamos os cinco –, há sempre uma dinâmica associada a cada um. E, na última semana, houve apenas três dinâmicas associadas, como já referi, à Joana, à Márcia e ao Francisco. Que por si só já tinham bastante destaque", reclamou dessa forma Hugo Andrade no programa 'Goucha'.

O concorrente reuniu 41% dos votos, no entanto, não chegou a conseguir destruir a vitória de Francisco Monteiro. "Não achei que chegasse à final. É um jogo muito intenso. Com base em alguns comentadores, que já pude ouvir, eu não tinha jogo, era o amiguinho, mas não se adequa. Neste tipo de programas, o que se enaltece é o sangue, suor e lágrimas", justificou.

Apesar de tudo, a segunda posição par já é gratificante. "Sinto este lugar como uma vitória. Apliquei-me muito, envolvi-me em tudo. O melhor desta experiência foi o autoconhecimento. Saio uma pessoa diferente! O mais difícil foi a clausura. Pus em causa a minha permanência no programa uma vez", sintetizou.