Grupo Impresa assina acordo com a MEO para divulgação de conteúdos

A IMPRESA e a MEO firmaram uma nova parceria para a partilha de conteúdos no portal SAPO.

Grupo Impresa assina acordo com a MEO para divulgação de conteúdos
Foto: José Fernandes

O grupo Impresa e a operadora Meo firmaram uma nova parceria para a partilha de conteúdos no portal SAPO, a ser implementada a partir de 8 de julho. Este acordo inclui conteúdos do Expresso, SIC, SIC Notícias, e dos outros canais do grupo.

O comunicado de imprensa foi divulgado pelo grupo detentor da SIC e destaca a importância desta parceria para ampliar o alcance de seus conteúdos através do SAPO. "Para o grupo, esta é uma parceria que potenciará ainda mais os nossos conteúdos, através do SAPO, que conta atualmente com quatro milhões de páginas vistas todos os dias e mais de 3,5 milhões de pessoas todos os meses", divulga o comunicado.

Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, afirma que esta parceria permitirá que as marcas de informação e entretenimento do grupo alcancem novos públicos, potencializando a estratégia digital da empresa. "As marcas de informação e de entretenimento do grupo têm possibilidade agora de chegar a mais públicos, o que potenciará o nosso alcance e reforçará a nossa estratégia digital", afirma o responsável.