Goucha: "Estamos a nove meses do final do meu contrato, não estou minimamente preocupado com isso"

Apesar de ter sido apontado que Goucha poderia estar de saída da TVI, o apresentador assume que o futuro, ainda nem ele próprio o conhece.

Goucha: "Estamos a nove meses do final do meu contrato, não estou minimamente preocupado com isso"

Em fevereiro, Manuel Luís Goucha foi notícia, dando a ideia de que o apresentador fora convidado pela SIC para integrar o canal, no final do ano. Nessa altura, o contrato que Goucha mantém com a TVI, termina. "Não pus a correr que tinha um convite da SIC, porque não tenho. Isso é falso", começa por dizer o apresentador, à revista TV 7 Dias"Não dou importância nenhuma a essas crónicas que são escritas por quem não dá a cara." 

Quanto ao futuro, o apresentador admite que a decisão não está, todavia, tomada. "Apareci na RTP, porque fui convidado, como dezenas de pessoas foram, para o Festival da Canção. Foi um convite que me honrou muito", assume, esclarecendo o futuro: "Quanto às crónicas, e o que se pode dizer a meu respeito sobre o meu futuro, não tenho nada a dizer. É tabu. Também tenho os meus".

"Estamos a nove meses do final do meu contrato, não estou minimamente preocupado com isso. O meu futuro será aquilo que eu decidir. Na altura, mais próximo, decidirei o que é que quero fazer. Eu é que vou decidir, não é ninguém por mim", reforça o consagrado apresentador.