Glimário Vemba espera fazer uma nova temporada do '5 Para a Meia-Noite'

Glimário Vemba prepara-se para terminar esta temporada do '5 Para a Meia-Noite', no entanto, não esconde o desejo de uma nova temporada.

Glimário Vemba espera fazer uma nova temporada do '5 Para a Meia-Noite'

Glimário Vemba estreou-se em outubro de 2023 como apresentador do programa '5 Para a Meia-Noite'. "É um sonho tornado realidade", conta à revista TV7 Dias, "Foi um risco que valeu a pena. Aprendi muito e acho que agora estamos em velocidade de cruzeiro, já dominados a dinâminca do programa e claro que continuamos a procurar formas para impressionar os nossos telespectadores e extrair o melhor entretenimento dos nossos convidados", diz.

O angolano está habituado aos palcos, no entanto, não esconde a dificuldade que encontrou neste novo desafio. "O maior desafio foi ouvir, porque quando faço stand up comedy estou eu no palco e as pessoas vão lá para me ouvir, estou lá para falar e quando participava em programas eu não estava na posição de ouvir", conta, explicando que no programa da RTP1 tem de "apanhar o à vontade para ter conversas mais orgânicas com as pessoas, não estar muito preso ao guião".

A temporada atual do programa termina a 18 deste mês. No entanto, Glimário promete voltar. "Se conseguirmos fazer uma segunda temporada, todas as pessoas que não tive nesta edição vão sentar-se no sofá".