Francisco Monteiro vence o 'Big Brother': "É a melhor noite da minha vida"

Francisco Monteiro conseguiu ganhar a corrida da vitória do 'Big Brother'. No total eram 5 os finalistas.

Francisco Monteiro vence o 'Big Brother': "É a melhor noite da minha vida"

Terminado o 2023, a TVI emitiu o último episódio do 'Big Brother'. Dos 5 nomeados, André Lopes foi o primeiro concorrente a ser expulso com 2%. Joana Sobral e Márcia Soares foram logo em seguida, conquistando a segunda e terceira posições.

Já no derradeiro momento final, com Hugo e Francisco, a preferência dos portugueses, fixou-se no concorrente de Matosinhos. "Não sei bem o que hei de dizer", afirmou Francisco Monteiro à comunicação social. "Nem que tenha de mover montanhas, mas vou retribuir todo o carinho que me deram", acrescentou.

Francisco não tem dúvidas de que esta vitória a deve aos portugueses, que sempre o acarinharam. "Hoje é a melhor noite da minha vida e é graças a vocês e por isso agradeço-vos por isso. Levo-vos a todos no coração e vou retribuir tudo que fizeram por mim", concluiu o jovem de 28 anos.

Francisco Monteiro sagrou-se vencedor do reality show “Big Brother”, levando para casa o prémio final de 100 mil euros. Em segundo lugar, ficou Hugo AndradeMárcia Soares alcançou o terceiro lugar com 14% dos votos, enquanto Joana Sobral e André Lopes ficaram em quarto e quinto lugar, com 5% e 2% dos votos, respetivamente.

‘Desafio Final’ com dificuldade em recrutar ex-concorrentes?
Prestes a estrear, a TVI não teve tarefa fácil no que toca a compor o painel de concorrentes. Tudo por causa dos cachês.