Francisco Monteiro: "As expectativas foram o que sempre me tramou e não quero que isso volte a acontecer."

O ex-concorrente do 'Big Brother' já regressou ao Porto, pois já não existem projetos na capital.

Francisco Monteiro: "As expectativas foram o que sempre me tramou e não quero que isso volte a acontecer."

Dois meses depois de ter desistido do 'Desafio Final', Francisco Monteiro, de 28 anos, está finalmente de regresso a casa. Pelo meio, o jovem do Norte, teve envolvido em vários projetos, principalmente da TVI. No entanto, mal o telefone deixou de tocar com propostas, Francisco regressou ao Porto. "É o que faz sentido. No Porto tenho casa, em Lisboa tenho que andar tipo nómada, em casa de amigos. Se não tenho nada para fazer, não faz qualquer sentido estar por aí", explica à TV Guia.

Deste modo, Francisco está "sem projetos novos", apesar de não esconder alguma desilusão, desvaloriza. "Depois de toda a exposição que tive se esperaria mais alguma coisa? Talvez, mas tento relativizar. As expectativas foram o que sempre me tramou e não quero que isso volte a acontecer."

Por agora, Zaza, como é apelidado, pretende voltar às rotinas e cuidar de si. "Preciso de voltar ao padel, de fazer exercício físico, de ter uma alimentação mais cuidada. Esse tem que ser o meu foco." Por isso, a sua preocupação, neste momento, é a imagem, já que engordou. "Ganhei algum peso, está mesmo na altura de começar a fazer alguma coisa por mim."