Fernanda Serrano imensamente elogiada nas Festa de Aniversário da TVI

A atriz Fernanda Serrano mostrou-se uma das figuras mais elogiadas da Festa de Aniversário da TVI.

Fernanda Serrano imensamente elogiada nas Festa de Aniversário da TVI

Aos 50 anos, Fernanda Serrano foi das figuras que mais deu nas vistas na Gala de Aniversário da TVI. "É um vestido especialmente bonito, as minhas filhas ficaram doidas com ele. Está tudo a querer usar o vestido da mãe. Pode ser um vestido de noiva, um vestido de gala, de Óscares", descreveu a atriz.

Este vestido tem a assinatura de João Rolo. "Claro que vejo a casar-me com um vestido assim. Está cá o vestido e estou cá eu. Para já, há princesa e há o vestido. No imaginário está cá tudo. Já não há é príncipe", brinca.

Depois do casamento terminado com Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano explica que não se vê a casar novamente. "À luz da minha realidade de hoje, não. Porque estou de bem com a vida que tenho neste momento e estou confortável assim".

Apesar do términos do casamento, a atriz garante estar bem com o ex-marido. "Com o Pedro falamos, temos uma realidade diferente da que tínhamos há quatro anos. Reconquistámos algo que já havíamos perdido há algum tempo e que é fundamental para o bem-estar da nossa família, sobretudo dos nossos filhos. Esta cordialidade, este amenizar de relação, esta acalmia, era fundamental para o bem-estar dos nossos filhos, o mais precioso para nós".