'The Voice Kids'. Os novos mentores para 2024

Segundo se consta, os mentores do novo 'The Voice Kids' serão: Fernando Daniel; Bárbara Tinoco; Carlão e Marisa Liz.

'The Voice Kids'. Os novos mentores para 2024

Há dois anos atrás, o 'The Voice Kids' regressou à antena da RTP1 para uma edição arrebatadora. Na altura, Simão Oliveira foi o grande vencedor. No ano seguinte, em 2022, foi a vez de Maria Gil e, em 2023, Júlia Machado.

As gravações desta nova temporada estão marcadas para o início de 2024, numa altura em que a RTP1 prepara o formato para substituir a 'Got Talent Portugal'.

Carlão e Bárbara Tinoco, que transitam da temporada passada, mantêm-se como mentores. As novidades recairão em Nininho Vaz Maia e Cuca Roseta.

"Cuca Roseta é uma das mais aclamadas vozes do fado da atualidade e regressa à RTP como jurada do ‘The Voice Kids’. Há muito que conquistou os palcos nacionais e já atuou em mais de 40 países espalhados pelo mundo. Na sua carreira destacam-se momentos de partilha musical com Julio Iglesias, Djavan, David Bisbal, entre muitos outros. É ainda uma mulher de causas, apoiando inúmeras associações e instituições que promovem e valorizam a sociedade ou o meio ambiente", refere a RTP, em comunicado.

Já Nininho Vaz Maia, é uma escolha segura entre os artistas atuais da música portuguesa. "Prova disso são as 117 milhões de visualizações no YouTube, onde conta com 282 mil subscritores, 625 mil seguidores no Instagram e uma média de cerca de 293 mil ouvintes mensais no Spotify."