Empresa de Bárbara Norton de Matos com conta penhorada!

Bárbara Norton de Matos não tem tido um 2024 fácil. Agora, a empresa da atriz teve a sua conta penhorada por falta de pagamento a Rita Mendes.

Empresa de Bárbara Norton de Matos com conta penhorada!
Rita Mendes e Bárbara Norton de Matos

Um 2024 atípico para Bárbara Norton de Matos. Em junho, a atriz terminou a sua relação com João Moura Caetano, um namoro que tinha tornado público em janeiro. Além disso, a sua vida profissional também enfrentou dificuldades, culminando num processo judicial devido a uma falha nos pagamentos da sua empresa.

O caso em questão remonta a novembro do ano passado, quando Bárbara organizou um retiro de ioga e meditação em Marraquexe, em parceria com Rita Mendes, ex-mulher de Hernâni Carvalho. Rita Mendes, que acompanhou a atriz como colaboradora, cumpriu o seu papel no retiro, mas não recebeu o pagamento prometido.

Segundo a revista TV 7 Dias, Rita Mendes tentou reaver o seu dinheiro várias vezes, no entanto, com ausência de resposta, avançou com uma injunção para recuperar o montante devido. Este processo foi interposto à empresa de Bárbara Norton de Matos, 'Conversas D'Artistas Unipessoal', que foi condenada a pagar €2028,92, mas não cumpriu a sentença. Perante este incumprimento, Rita Mendes foi forçada a avançar com um processo executivo, resultando na penhora de uma conta bancária da empresa.

José Pinho, o advogado de Rita Mendes, confirmou a notícia e os detalhes do caso, afirmando que a sua cliente esgotou todas as vias extrajudiciais antes de recorrer à à penhora. Em resposta, Bárbara Norton de Matos negou categoricamente os fatos, declarando que a história é "completamente mentira".